ESTE SITE UTILIZA COOKIES PARA
MELHORAR A SUA EXPERIÊNCIA

Apresentação dos Candidatos do PSD Sabugal às Eleições Autárquicas 2021

No dia 5 de setembro foram apresentados os candidatos do Partido Social Democrata (PSD) à Câmara Municipal, à Assembleia Municipal e às Assembleias de Freguesia do concelho do Sabugal, em sessão pública no jardim do Museu Municipal do Sabugal.

O PSD concorre em 21 das 30 freguesias do concelho e apoia algumas candidaturas independentes. Nas candidaturas aos três órgãos autárquicos concorrem pelo PSD 354 cidadãos.

No discurso de apresentação dos candidatos e da sua candidatura, Vítor Proença, candidato a Presidente da Câmara referiu que, ao longo da sua vida “sempre me preocupei com as exigências da comunidade, sempre estive atento aos problemas das pessoas e, por isso, cedo me envolvi na representação dos que em mim confiaram, quer como cidadão, quer como eleito”.

E acrescentou: “os sabugalenses podem confiar na equipa que lidero, pela experiência autárquica, pela competência e pelas capacidades de cada um dos elementos da equipa, pela nossa identidade política em que afirmámos sempre uma cultura de proximidade junto dos cidadãos, pelo conhecimento que temos da gestão municipal e dos problemas e anseios da população, das instituições, das associações, das Juntas de Freguesia.”

Salientou ainda que “os sabugalenses devem votar inequivocamente em nós pelo que somos, mas sobretudo, pelo que nos propomos fazer!”.
Esta candidatura apresenta uma equipa experiente e renovada, que assumiu o compromisso de garantir melhor futuro aos cidadãos que irá vencer as eleições com um Compromisso com o Sabugal e as suas Gentes abrangente, de proximidade, com o envolvimento de todos (“Nas Mãos de Todos”). Um programa realista, exequível, de continuidade com realizações e projectos em curso, inovador nas estratégias e de esperança para os jovens.

Na sessão de apresentação intervieram o Diretor de Campanha, Amadeu Neves, o Presidente da Comissão Política Concelhia, Jorge Dias, o Mandatário da Juventude, Francisco Carvalho, o Mandatário das Listas, António Robalo (atual Presidente da Câmara, limitado na sua recandidatura pela lei dos mandatos), a candidata à Assembleia de Freguesia de Águas Belas, em representação das listas às Assembleias de Freguesia, Sandra Fernandes, o candidato a Presidente da Assembleia Municipal, Manuel Meirinho, e o candidato a Presidente da Câmara Municipal do Sabugal, Vítor Manuel Dias Proença.

Ao longo da sessão foi distribuído o programa eleitoral, Compromisso com o Sabugal e as suas Gentes, foi apresentado ao vivo o Hino da Campanha e no final foi disponibilizada uma refeição ligeira e bebida fresca, em ambiente com música ao vivo.

Veja o documento aqui: COMPROMISSO COM O SABUGAL E AS SUAS GENTES

Sabugal, 7 de Setembro de 2021

O Director de Campanha
(Amadeu Neves)