ESTE SITE UTILIZA COOKIES PARA
MELHORAR A SUA EXPERIÊNCIA

Mandatários

 

 

Mandatário das Listas PSD Sabugal

Foi com enorme satisfação, firme convicção e sem hesitações que aceitei o convite para mandatário das listas do PSD às eleições autárquicas que se aproximam. Acredito que esta é uma excelente forma de continuar a dar o meu contributo para desenvolvimento do nosso Concelho, dirigido prioritariamente às pessoas, ao seu bem-estar e à sua prosperidade económica e social.

Vitor Proença trabalha comigo há muitos anos, tem uma larga experiência autárquica, conhece os projetos em curso, reconhece as oportunidades e as potencialidades do nosso concelho, conhece as dificuldades da governação e garanto-vos que está preparado para as enfrentar.

O Vitor Proença e a sua equipa estão à altura dos desafios: pela sua experiência e pelo seu conhecimento, vão continuar um trabalho de proximidade junto das pessoas e instituições, vão estar empenhados em dar continuidade às conquistas alcançadas pelo poder local e, sobretudo, dar esperança aos jovens para que possam realizar os seus sonhos na terra que os viu nascer.

Saúdo todos os candidatos/as nas listas do PSD, homens e mulheres que se disponibilizam para em conjunto construir o futuro do nosso Concelho. A credibilidade das nossas propostas e a confiança nos executores devem ser imagem de marca. O nosso passado, a nossa aprendizagem, o nosso trabalho coletivo, mais uma vez demonstrado no combate recente à pandemia e seus efeitos, permitem-nos olhar o futuro com esperança. Este é um tempo em que o que mais precisamos é de estabilidade e previsibilidade, apostando naqueles que têm provas dadas.

O futuro começa agora e depende de todos, está nas mãos de todos.

António Robalo

Mandatário para a Juventude

Como disse, um dia, Francisco Sá Carneiro “juventude é disponibilidade, em abertura para a construção do futuro”.

A JSD do Sabugal ciente do quão decisivas as próximas eleições autárquicas serão para o futuro do nosso concelho, manifesta publicamente o seu apoio à candidatura de Vítor Proença.

Fazemo-lo por acreditarmos que a candidatura do PSD é que apresenta uma visão estratégica capaz de construir um Sabugal inovador, tecnológico e sustentável, através do envolvimento da sociedade civil e da maximização das nosso potencial endógeno.

Contudo, “a Juventude Social Democrata não está à venda, não se aluga e não se deixa instrumentalizar” pelo que será, continuamente, um órgão de escrutínio, de incentivo e de reflexão crítica.

Avançamos juntos, perscrutando um amanhã melhor, afinal o Sabugal está nas mãos de todos.

Francisco Carvalho

 

 

Diretor de Campanha - Amadeu Paula Neves

 

Mandatário Financeiro - Tiago José Carrilho Martins Pereira Nabais