ESTE SITE UTILIZA COOKIES PARA
MELHORAR A SUA EXPERIÊNCIA

Mensagem

Caras e caros sabugalenses

Muito me honrou o convite que a Comissão Política da Secção do PSD Sabugal me endereçou para encabeçar a lista à Câmara Municipal do Sabugal nas próximas eleições autárquicas.

Aceitei com grande sentido de responsabilidade e de humildade: responsabilidade pelo compromisso político com que me apresento aos eleitores, e humildade para liderar uma equipa que procurará as melhores soluções para o concelho, o melhor para as pessoas.

Conheço o concelho, aqui resido desde sempre, foi aqui que me iniciei na minha actividade profissional e aqui me envolvi politicamente em diversas funções que me deram uma enorme experiência e traquejo político e operacional na procura das melhores soluções. Convivo diariamente com as pessoas, as empresas e as instituições, e estou atento aos anseios, às preocupações, às ambições e às dificuldades, hoje agravadas com a pandemia do Covid-19; tenho consciência das potencialidades do nosso concelho, mas também das limitações e fragilidades, porém reconheço a nossa enorme vontade e capacidade para enfrentarmos desafios, a nossa generosidade e solidariedade para em conjunto e unidos construirmos um Sabugal mais inclusivo, mais atractivo, mais empreendedor.

Saúdo todos os outros candidatos, todos os que vierem a integrar a pluralidade de listas à Câmara, à Assembleia Municipal e às Assembleias de Freguesia. Concorremos em ideias, em programas, em estratégias para o concelho, num debate de adversários que se pretende seja sempre levado a cabo com elevação, elegância e urbanidade. As diferentes visões sobre o concelho serão sufragadas pelos eleitores, mas do sufrágio não pode resultar um concelho dividido: quem vier a ser eleito terá que governar para TODOS!

Esta é uma candidatura abrangente, aberta a todas as sensibilidades e a todos os contributos para, em conjunto, encontrarmos as melhores soluções, o melhor para o Sabugal.

 

Vítor Proença

Sabugal, 23 de Março de 2021